PM prende suspeitos de homicídio no Setor Residencial São Marcos

Na noite de quinta-feira, 12, a Polícia Militar, por de equipes de pronta reação do 42º BPM, depois de fazer averiguação prendeu três infratores integrantes de uma facção criminosa.

A ocorrência foi iniciada quando os policiais militares atenderam uma denúncia registrada Setor Residencial São Marcos, Região Oeste de Goiânia, em seguida, durante as diligências, a equipe conseguiu identificar e prender os envolvidos no crime.

De acordo com a PM, junto com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo ilegais, que teriam sido usadas para matar a vítima, sendo uma pistola Taurus, PT 59 – calibre .380 e uma pistola Taurus PT 57S – calibre 7.65, uma porção de maconha, uma porção de crack, diversos cartões de crédito utilizados em estelionato e os veículos utilizados no delito, sendo um deles, roubado.

Os infratores e todo material ilegal apreendido foram levados para a Delegacia de Investigação de Homicídios para os procedimentos legais.

Foto: PMGO

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp