PMDB Goiás realiza encontros em municípios da região Nordeste do estado

Dezessete municípios da região Nordeste do Estado serão os próximos consultados pelo diretório regional do PMDB sobre os rumos do partido em 2018. Os encontros acontecem nas câmaras municipais de Posse e Campos Belos, sexta-feira (10) e sábado (11), e priorizam a discussão interna a respeito do lançamento de candidatura própria ao governo, formação de alianças com outras legendas e definição de eventuais nomes para a disputa de vagas na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

“Repetiremos nesta semana o que já ocorreu com 26 municípios da região Norte: abrir o microfone para que as lideranças da base peemedebista se manifestem a respeito do melhor caminho para o partido”, resume Daniel Vilela, presidente do diretório regional.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Nas primeiras consultas feitas em Porangatu e São Luiz do Norte, em fevereiro, os companheiros da região respaldaram, de maneira unânime, os nomes dos deputados federais Daniel Vilela e Pedro Chaves como pré-candidatos ao Governo de Goiás e ao Senado, respectivamente. “A voz da militância será soberana neste processo”, afirma Pedro Chaves.

LEIA TAMBÉM

• Após repercussão negativa, Guarda Municipal de Goiânia cancela rifa de arma de fogo• Um pedacinho do Nordeste em Goiânia: Roda de Forró acontece neste domingo, 27• Para Bolsonaro, salto de preço do petróleo é grave, mas pode ser resolvido

Cidades reunidas

O encontro regional de Posse terá início às 17 horas e inclui os municípios de São Domingos, Alvorada do Norte, Simolândia, Buritinópolis, Nova Roma, Mambaí, Damianópolis, Iaciara, Guarani de Goiás e Sítio D’Abadia. Já em Campos Belos, às 9 horas do dia seguinte, estarão presentes as comitivas de Alto Paraíso, Cavalcante, Divinópolis, Monte Alegre e Teresina de Goiás.

Tags: