PMGO prende quadrilha do Rio de Janeiro que furta lojas de roupas em Goiânia

A PMGO interceptou o veículo do casal na saída de um shopping da capital, e encontraram uma sacola cinza com papel alumínio. (Foto: Divulgação/PMGO)

Uma quadrilha do Rio de Janeiro especializada em furtos de shoppings foi desarticulada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). O grupo roubava lojas de roupas usando sacolas revestidas de papel alumínio, na tentativa de burlar o sistema. A ação aconteceu no sábado, 02, após a Central de Segurança de um centro comercial identificar um casal que agia como cliente.

A PMGO interceptou o veículo do casal na saída de um shopping da capital, e encontraram uma sacola cinza com papel alumínio. Nela, estava mais de 250 peças de roupas da Nike, avaliadas em R$ 100 mil.

O casal confessou o crime e disseram que os furtos estão sendo feitos há cerca de três semanas, tempo que estão em Goiânia. O objetivo seria enviar o que foi furtado para o Rio de Janeiro e revender os itens.

Eles revelaram também informações sobre a localização de outros três cumplices que estavam escondidos em um hotel localizado no setor Norte Ferroviário. Já no hotel, a PMGO encontrou outras evidências, como extratos de envio de outros itens.

Cinco pessoas foram presas, bem como os veículos utilizados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp