Pocah faz tatuagem em homenagem à filha: ”Luz da minha vida”

A cantora mostrou a tatuagem que fez para homenagear sua filha, Vitória.

Nesta sexta-feira, 10, a cantora Pocah compartilhou em suas redes sociais algumas fotos em que mostra a herdeira admirando o desenho que a mamãe fez na pele: o contorno do rosto da menina e seu cabelo em destaque. Na publicação a ex-BBB falou do seu amor pela herdeira.

“O dia mais feliz da minha vida foi o dia em que eu te vi nascer. Seu olhar me trouxe tanta força pra lutar. Força essa, que eu nem sabia que existia em mim. E de fato não tinha, mas você trouxe! E eu louvo a Deus por Ele ter me dado o melhor presente, a minha dádiva, A LUZ DA MINHA VIDA. Quando eu mais precisei, você veio pra mudar tudo e salvar a minha vida. Sim filha, Você me salvou! E eu serei eternamente grata e lutarei por você com todas as minhas forças. Te amo minha menina”, declarou a funkeira.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os seguidores elogiaram a homenagem. “Que lindo”, disse uma seguidora. “A tatuagem ficou linda. Bela homenagem”, escreveu outra. “Eu amei. Parabéns. Totoya, você é linda”, afirmou uma internauta. “Meu Deus, ela é a sua cara. Parabéns, a tatuagem ficou linda”, comentou uma fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Tags: