Inspirado no livro homônimo, que foi o mais vendido de 2023 e 2024, conforme o ranking do PublishNews, o podcast rapidamente ganhou relevância nacional. Em maio de 2024, já contava com 3 milhões de assinantes e uma média de 200 mil audições por episódio.
Além disso, o Café Com Deus Pai está na lista do Top 10 mundial de podcasts mais ouvidos.
A obra que deu origem ao podcast acumula 5 milhões de cópias vendidas e já foi traduzida para cinco idiomas, incluindo inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. A expansão global permitiu que o autor nascido em Itajaí, Santa Catarina, levasse sua mensagem de fé e superação para públicos de todo o mundo.
“Ei! Para quem tem fé em Deus, o impossível é temporário. Estou muito feliz com a notícia que recebemos. Mais uma vez o Café com Deus Pai está no ranking nacional como o podcast mais ouvido no Brasil e também no ranking dos podcasts mais ouvidos do mundo. Isso é realmente algo extraordinário, que só Deus Pai poderia fazer”, disse Junior por meio do Instagram.
E continuou: “Obrigado a todos vocês que nos acompanham diariamente, ouvindo nossas reflexões, orações e espalhando essa mensagem. A verdade é que, quando nos entregamos para viver o propósito de Deus, Ele nos faz viver grandes conquistas e realizações. Em Deus Pai, podemos experimentar um futuro que, aos olhos humanos, seria impossível. Creia, você também viverá tudo o que Deus Pai já preparou”.
Sessão especial
Empreendimento
O gerente comercial e de marketing da GPL Incorporadora Eloy Pinheiro abre oficialmente o estande do Hello Vision para o público, neste sábado (7). No espaço, situado na Rua 4 quase esquina com a República do Líbano, os visitantes poderão, durante todo o dia, conhecer o empreendimento e o apartamento decorado. Situado no principal corredor da saúde de Goiânia e próximo ao Centro de Convenções, o residencial será disruptivo na forma e no conceito. A torre única, com 39 pavimentos, terá formato de cascata, com apartamentos que variam do estúdio a duas suítes plenas, ideais para profissionais de saúde que desejam morar perto do trabalho ou para locação ao público que vem a Goiânia para tratamentos de saúde ou para negócios. Os serviços e opções de lazer complementarão a experiência agradável projetada para os usuários.
Reconhecimento
O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em todo país e com mais de 8,5 milhões de associados, está no ranking das 100 empresas no mundo premiadas pelo Corporate Startup Stars Award (CSS) 2024. A premiação, que reconhece as melhores práticas e modelos de inovação corporativa, foi realizada em Paris, na França, no dia 4 de dezembro. Criado em 2016, o reconhecimento é uma iniciativa da Startup Europe Partnership, vinculada à Comissão Europeia, em colaboração com a Mind the Bridge – uma plataforma global de inovação aberta -, e a Câmara de Comércio Internacional (ICC). Seu propósito é promover a integração entre empresas e startups em todo o mundo, ao celebrar casos de sucesso e modelos exemplares de empreendimentos, além de compartilhar práticas inspiradoras em termos de inovação aberta. No evento, a marca foi representada por Kees Beijer, membro do Conselho de Administração da SicrediPar (foto).
Espetáculo infantil
Neste sábado (7), às 17h, o Shopping Cerrado promoverá mais um espetáculo infantil pelo projeto “Sabadou da Diversão”. Com o tema ‘A Festa dos Bichos’, a apresentação será realizada no Espaço Pequi, que fica no piso 1, próximo ao Vapt Vupt, sob o comando do grupo Ilumini Personagens Vivos. A entrada é gratuita. Após a apresentação, 40 famílias ainda poderão participar de uma sessão de fotos com os personagens da peça. As senhas serão distribuídas no local, por ordem de chegada, logo após o término da peça. O projeto “Sabadou da Diversão” acontece duas vezes por mês no mall, com apresentações infantis gratuitas.
Novidades gastronômicas
A marca MDR Group, especializada no setor gastronômico, fundada em 2013, pelo empresário Arri Coser, inaugura duas unidades em Goiânia: o NB Steak e o italiano Maremonti. A inauguração está prevista para o dia 11 de dezembro, no mais novo prédio da capital, o World Trade Center (WTC), localizado no setor Marista. A rede de restaurantes vai contar agora com dez unidades do NB Steak e 11 unidades do Maremonti, presentes na capital São Paulo, interior de São Paulo, Porto Alegre e Goiânia. Já o restaurante Maremonti, nascido no litoral norte paulista, foi criado em 2000 com o propósito de unir a culinária italiana, oferece massas e pizzas, que contam com itens capazes de fazer o público viajar pela Itália, mesmo estando no Brasil. Além da alta gastronomia, a marca buscou trazer a assinatura de seus pratos com autêntico chef italiano. As receitas são baseadas em ingredientes encontrados no mar e na montanha (razão do nome do restaurante).
Homenagem
Beleza pura
A gastronomia nunca esteve tão conectada com o universo da beleza – com a ascensão da tendência gourmand, inicialmente popular na indústria de perfumes, produtos que trazem à tona aromas de alimentos têm conquistado o público que busca por cosméticos que ofereçam conforto e um toque de nostalgia. Atento às principais tendências do mercado, o Boticário inaugurou nesta categoria com o lançamento de Cuide-se Bem Babaloo, em 2021, e com a linha Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha, em 2023. Dando sequência a essa movimentação, apresenta agora a primeira expansão de portfólio de uma linha regular, a queridinha linha Deleite, com nova versão e edição limitada: Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo. A linha conta com produtos 100% veganos, com altas porcentagens de ingredientes naturais e cruelty free, além de nova fórmula mais cremosa, hidratante e perfumada, que promete encantar ainda mais os amantes da linha e conquistar novos consumidores. São oito itens que variam entre as categorias de cuidados corporais, banho, maquiagem e perfumação.
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>