O fim do relacionamento do cantor Orochi virou um dos assuntos mais comentados no Twitter após o surgimento de um vídeo que indicaria uma suposta traição por parte de Lara Jucá. Vários internautas começaram a criticar a modelo, mas o rapper saiu em sua defesa o que fez com que os fãs comparassem a história com a situação de Luísa Sonza na separação de Whindersson Nunes.
Lara e Orochi estavam juntos deste 2019 e terminaram nesta semana.
“Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrario. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura”, disse o rapper.
“Não fica falando coisas que você não sabe, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, não existiu traição, não existiu nada… vamos respeitar”, completou.
A modelo também publicou em seu perfil na rede social: “Vocês não sabem da missa a metade!! Tenham empatia, parem de especular o que não sabem e vocês não sabem de nada. Queria contar mas não posso, envolve muitas coisas, e eu respeito ele”.
Veja o comentário de uma internauta comparando o caso da modelo com a cantora Luísa Sonza:
essa tour entre Orochi e a ex, vai ser mesma coisa q aconteceu com Luisa sonza, a menina vai ser cancelada, receber ódio e hate pro resto do ano, por uma mera especulação da mídia, e no final, n aconteceu traição nenhuma
isso só mostra o quanto a empatia de vcs é seletiva pic.twitter.com/vl8YRlP8ml— a gatinha dele (@deusadejupter) May 29, 2021