Press "Enter" to skip to content

Polêmica: Ex-namorada de Orochi é comparada a Luísa Sonza

O fim do relacionamento do cantor Orochi virou um dos assuntos mais comentados no Twitter após o surgimento de um vídeo que indicaria uma suposta traição por parte de Lara Jucá. Vários internautas começaram a criticar a modelo, mas o rapper saiu em sua defesa o que fez com que os fãs comparassem a história com a situação de Luísa Sonza na separação de Whindersson Nunes.

Lara e Orochi estavam juntos deste 2019 e terminaram nesta semana.

“Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrario. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura”, disse o rapper.

“Não fica falando coisas que você não sabe, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, não existiu traição, não existiu nada… vamos respeitar”, completou.

A modelo também publicou em seu perfil na rede social: “Vocês não sabem da missa a metade!! Tenham empatia, parem de especular o que não sabem e vocês não sabem de nada. Queria contar mas não posso, envolve muitas coisas, e eu respeito ele”.

Veja o comentário de uma internauta comparando o caso da modelo com a cantora Luísa Sonza: