Polêmica: Fernanda Campos divulga foto íntima de ex-colega de A Fazenda 16

A ex-participante de A Fazenda 16, Fernanda Campos, está no olho do furacão após ter divulgado uma foto íntima do ex-colega de confinamento, Yuri Bonotto, em uma posição bastante controversa. Essa atitude causou um grande alvoroço nas redes sociais e até mesmo uma possível sanção legal, como conta a coluna de Fábia Oliveira.

De acordo com informações, a assessoria jurídica de Yuri Bonotto, que também é conhecido como o ex-bombeiro do Programa da Eliana, pretende processar Fernanda Campos na Justiça devido a essa atitude pouco sensata. A modelo está sendo acusada de difamar o ex-colega de confinamento de forma intencional, já que as imagens foram divulgadas várias vezes, mesmo sendo parte do perfil privado de Bonotto em plataformas para maiores de 18 anos.

Fernanda Campos, por sua vez, se manifestou através de uma nota em suas redes sociais, assinada por sua assessoria de imprensa. Ela se declarou “injustiçada” em A Fazenda 16 e afirmou que a decisão de deixar o reality não foi tomada apenas por conta da confusão generalizada, mas sim devido a diversos momentos de provocações e situações desagradáveis que viveu durante o programa.

É importante ressaltar que vazar imagens íntimas de terceiros sem consentimento é considerado crime desde 2018, de acordo com a Lei 13.718/18. A pena para esse tipo de ação pode variar de um a cinco anos de prisão, além de indenização por danos morais e materiais. Portanto, a atitude de Fernanda Campos pode ter consequências legais sérias.

Diante de toda essa polêmica, a ex-participante de A Fazenda se mostrou tranquila e decidida em sua nota de esclarecimento. Ela agradeceu o apoio dos fãs, se disse pronta para novos desafios e afirmou que seguirá acompanhando o reality e interagindo com seus seguidores nas redes sociais. Resta aguardar os desdobramentos desse caso e as possíveis ações legais que podem ser tomadas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp