Polêmicas e movimentações na nova Roça de eliminação em A Fazenda 16

A edição de ‘A Fazenda 16’ da última quarta-feira (11) gerou debate nas redes sociais devido ao posicionamento da Record sobre a polêmica envolvendo Vanessa Carvalho. A peoa manteve contato com Gilsão, mesmo detendo o Poder da Chama, o que foi visto como passividade por alguns espectadores. Com a nova Roça de eliminação dupla, os ânimos dos peões estão exaltados, causando movimentações intensas no jogo.

Flor surpreende ao expor Sheherazade, evidenciando conflitos que podem gerar mais atritos entre os participantes. Enquanto isso, Galisteu manda um recado direto aos peões, aumentando a tensão no ambiente da fazenda. As estratégias de jogo se mostram cada vez mais importantes diante da possibilidade de eliminação dupla.

Sacha desabafa sobre a pressão emocional de estar confinado e expõe suas fragilidades diante das dificuldades do jogo. Os momentos de desabafo revelam a intensidade das emoções vividas pelos participantes, evidenciando o impacto psicológico que ‘A Fazenda 16’ tem sobre os peões.

Com os nervos à flor da pele, os competidores precisam lidar com as repercussões de suas ações e palavras dentro do jogo. As dinâmicas da nova Roça colocam à prova as relações formadas entre os peões, criando um ambiente de tensão e incertezas. Os fãs do reality show estão atentos às reviravoltas que podem ocorrer a qualquer momento.

A exposição de Sheherazade por Flor gera expectativas sobre possíveis desdobramentos no jogo, enquanto Galisteu reforça a importância da estratégia e do jogo limpo. Sacha, por sua vez, mostra sua vulnerabilidade e sinceridade, revelando um lado mais humano dos participantes. A emoção e a rivalidade se intensificam à medida que a eliminação dupla se aproxima.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Casal de namorados da UFCat é parte dos cinco mortos em acidente na GO-346

Dois dos cinco mortos em acidente na GO-346 eram namorados e estudavam na mesma universidade

Lucas Gabriel da Costa Rodrigues era estudante do curso de história e Graziela Damasceno Teixeira dos Santos cursava psicologia. Eles viajavam para comemorar o Natal em família.

Graziela Damasceno Teixeira dos Santos e Lucas Gabriel da Costa Rodrigues, que morreram em acidente na DE-346, eram namorados e estudavam na Universidade Federal de Catalão (UFCat), em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois dos cinco mortos no acidente da DE-346, entre um carro e um caminhão, eram namorados e estudavam na Universidade Federal de Catalão (UFCat). Lucas Gabriel da Costa Rodrigues e Graziela Damasceno Teixeira dos Santos viajavam para comemorar o Natal em família.

Lucas era estudante do curso de história e Graziela era estudante do curso de psicologia da UFCat. A universidade lamentou as mortes e disse que se solidariza com os familiares e amigos, bem como com os professores, técnicos e estudantes do Instituto de História e Ciências Sociais e do Instituto de Biotecnologia neste momento de dor.

Segundo uma amiga de uma das vítimas, o destino era uma chácara no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu na última segunda-feira (23), entre os municípios de Formosa e Cabeceiras.

Conforme a amiga, eles iam passar o Natal na casa da irmã do motorista que levava o companheiro, o irmão, o filho e a nora no carro.

Quatro das cinco pessoas que morreram em um acidente entre carro e caminhão na DE-346, em Goiás

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu após o pneu traseiro do carro de passeio estourar enquanto trafegava na rodovia. O caminhão saiu de Buritis de Minas com destino à Brasília (DF). Conduzindo quatro homens e uma mulher, o carro de passeio rodou na pista, após o pneu estourar, e colidiu com a lateral direita com a frente do caminhão.

As cinco pessoas que estavam no carro morreram no local e tiveram o óbito constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os cinco ocupantes do carro foram retirados pela Polícia Científica de Formosa.

A Policia Militar também esteve no local do acidente. Segundo os militares, o motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp