Press "Enter" to skip to content

Poliana Rocha presta homenagem emocionante no aniversário de Zé Felipe

Última atualização 24/04/2023 | 08:46

Poliana Rocha, esposa do Leonardo, fez uma linda e emocionante homenagem ao filho Zé Felipe, que completou 25 anos de idade na última sexta-feira, 21. Por meio do perfil no Instagram, a mãe divulgou um vídeo se declarando ao cantor.

“É um menino muito abençoado, ele tem um coração assim, grandioso. Sabe uma pessoa que veio aqui na terra com o coração evoluído, com uma evolução de alma que são pra poucos? Pois é, ele é assim. Quem tem a oportunidade de estar com o Zé Felipe, sabe que ele é um menino diferenciado”, disse a mãe coruja.

Nas imagens publicadas, Poliana mostra uma série de registros de Zé Felipe, enquanto é possível ouvir a música “Te Amo Demais” de Leonardo. 

Assista ao vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leonardo (@leonardo)

Além dela, Leonardo e Virgínia também fizeram depoimentos sobre o cantor. “Ele tem muita coisa que é da mãe dele, mas, a metade é do Leandro, meu irmão, a outra é minha. A metade minha é de ficar sacaneando os outros. Ele puxou musicalmente o Leandro”, disse o pai. Já a esposa declarou: “Ele é tudo. Ele é cantor, ele é pai, ele é influencer, o amor da minha vida. É tudo pra mim, não sei viver sem ele”.

Na legenda da publicação divulgada no perfil de Poliana Rocha e Leonardo, os pais ainda desejaram uma imensidão de coisas boas ao filho. “Parabéns meu filho @zefelipecantor ! Vida longa com saúde, sabedoria e sucesso. Deus abençoe a sua vida e a de toda família.”, escreveram.

Presente da esposa

Um dia antes de completar 25 anos, Zé ganhou da esposa, Virginia, um jatinho avaliado em R$ 50 milhões. O modelo da aeronave é um Citation Excel, da fabricante Cessna. 

Nas redes sociais, o cantor comemorou ter recebido o presente ao posar ao lado da esposa. Na imagem, os dois aparecem na porta do avião e cercados de balões dourados, além de um letreiro com o nome e idade dele.