O vereador Romário Policarpo (Patriota), presidente da Câmara Municipal de Goiânia continua internado no Hospital Incor São Lucas aos cuidados do médico cardiologista Raphael Freire.
Policarpo tinha previsão de alta ainda nesta quinta-feira, 11, mas depois de ter um novo quadro de alteração de pressão, foi necessária a sua permanência na unidade hospitalar.
O vereador foi internado na quarta-feira, 10, depois de passar mal e reclamar dores no peito. Ao receber atendimento passou por um cateterismo cardíaco para verificar possíveis obstruções nas artérias coronárias.
A previsão é que o parlamentar siga internado pelo menos até a sexta-feira, 12. Policarpo tem 35 anos e passará por novos exames ainda nesta quinta-feira. As informações são da Assessoria da Câmara.
“Policarpo continua relatando dores no peito, de menor intensidade, e o médico cardiologista Raphael Freire decidiu realizar novos exames. Entre eles estão no mapeamento da pressão arterial por 24 horas e um eletrocardiograma”, atualizou a assessoria.