Polícia apreende 930 comprimidos de ecstasy em condomínio de Uberlândia

policia-apreende-930-comprimidos-de-ecstasy-em-condominio-de-uberlandia

Diário do Estado descobre ponto de drogas e apreende 930 comprimidos de ecstasy dentro de condomínio de Uberlândia

Ocorrência de tráfico de drogas foi registrada em condomínio de apartamentos no Bairro Tocantins. Militares também encontraram cocaína e crack.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até um condomínio residencial no Bairro Tocantins, na zona oeste de Uberlândia, na noite de terça-feira (25). No local, os militares descobriram um ponto de venda de drogas que funcionava em um apartamento inabitado.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 na Avenida Taylor Silva. Segundo a polícia, quando a viatura entrou no condomínio, os militares perceberam várias pessoas correndo, em sentidos diferentes.

Foram feitas buscas no apartamento denunciado, onde os policiais encontraram 392 sachês de cocaína, 930 comprimidos de ecstasy, uma barra de crack de aproximadamente 626 gramas, além de aproximadamente 4,319 kg da substância semelhante à cocaína.

Os policiais apreenderam ainda materiais utilizados no refino de drogas como embalagens e balanças de precisão. Uma réplica de arma de fogo também foi encontrada no apartamento. O material foi apreendido e levado para a delegacia. Nenhum suspeito foi identificado e preso.

A apreensão desta grande quantidade de drogas reforça a atuação constante da Polícia Militar no combate ao tráfico e uso de entorpecentes na região. Diário do Estado acompanha de perto as ações das autoridades para manter a segurança e garantir a tranquilidade da população.

É importante que a comunidade continue denunciando atividades criminosas, como o tráfico de drogas, pois a colaboração da sociedade é fundamental para auxiliar as forças de segurança no combate ao crime. Juntos, podemos construir um ambiente mais seguro e livre do domínio do tráfico de entorpecentes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp