Polícia apreende armas de fogo e drogas no sudoeste do estado

Durante operações, a polícia apreendeu maconha, munições e pistolas. Os suspeitos estão detidos

A Polícia Militar de Goiás, neste sábado, 30, em ação conjunta, realizou prisões e apreensões de armas de fogo, munições e entorpecentes na região de Jandaia e Santo Antônio da Barra. O Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás (BPM Rural) comandou as operações.

Jandaia

De acordo com informações do BPM Rural, a equipe avistou um indivíduo, em atitude suspeita, carregando uma sacola plástica. Quando o homem percebeu a presença dos policiais, ele tentou escapar, o que chamou a atenção da operação.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Arma de foto, tráfico de drogas e indivíduo com diversas passagens é preso em flagrante em Indiara (Fonte: BPM Rural Goiás)
Arma de foto, tráfico de drogas e indivíduo com diversas passagens é preso em flagrante em Indiara (Fonte: BPM Rural Goiás)

Com o suspeito, a PM encontrou um tablete de maconha, além de algumas porções do mesmo produto e dez munições calibre 38. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o homem disse que ela estava guardada em uma casa no município de Indiara. O BPM Rural entrou em contato com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Indiara e na localização foi encontrado um revólver calibre 38 e R$ 494,00.

Santo Antônio da Barra

Na operação em Santo Antônio da Barra em um Bloqueio Rural, o BPM Rural determinou a parada de um veículo mas o condutor, ao avistar os policiais, fugiu. A polícia então iniciou a perseguição e alcançou o suspeito.

Com porte ilegal de arma de fogo, indivíduo é preso durante bloqueio rural (Fonte: BPM Rural Goiás)

No veículo foi encontrada uma pistola calibre 380, carreada com seis projéteis. O homem não tinha documentação para o porte de armas. Também foi foi encontrado uma porção de produto entorpecente análogo a maconha.

Tags: