Polícia apreende Camaro adulterado em Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta-feira (06), um Camaro com documento falso e sinais de adulteração, durante a abertura da Operação Independência. A apreensão foi realizada na BR-153, km 525, saída para a cidade de Hidrolândia.

Na ocasião, o motorista do veículo apresentou os documentos do carro, quando os policiais identificaram indícios de inautenticidade. Ao consultar os sistemas, ficou constatado que o documento foi roubado de um lote do Detran de Mato Grosso e nele inseridos os dados do veículo, com a informação de que estava atualizado. Apesar disso, o último licenciamento pago foi em 2015.

Segundo a PRF, uma perícia será realizada para verificar se o carro é roubado. O conduto, de 44 anos, disse trabalhar em uma empresa de moeda digital em Aparecida de Goiânia. Ele afirmou que comprou o Camaro em uma garagem de Goiânia, mas ainda não pagou todo o valor devido. O homem foi detido e encaminhado para a polícia civil de Hidrolândia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos