Home»Cotidiano»Polícia apreende carreta com cigarros contrabandeados

No veículo foram apreendidos 800 caixas com cerca de 410 mil maços de cigarros. Dois homens foram presos, carga avaliada em R$ 2.000.000,00

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Uma carreta com cerca de 800 caixas de cigarros foi apreendida nesta sexta-feira (25), durante a realização de uma operação para reprimir a entrada ilegal de cigarros contrabandeados. A apreensão é fruto da parceria entre a Polícia Militar de Goiás, através do Comando de Operações de Divisas (COD), a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Federal, que realizaram um trabalho conjunto nas divisas territoriais entre Estados.

Durante a operação policial, dois homens foram presos, sendo o motorista da carreta e o condutor de um veículo de passeio, também apreendido. Tal condutor tinha a função de avisar, através de rádios-comunicadores, sobre a presença de fiscalização policial na rodovia. Os detidos, que já foram presos outras vezes pela prática do mesmo crime, afirmaram que foram contratados para transportar a carga ilegal do Paraguay até o Estado de São Paulo, onde receberiam um total de R$ 12.000,00 (doze mil reais) pelo transporte.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!