Polícia apreende ecstasy, cocaína e crack em apartamento no Rio Vermelho, Salvador

PM apreende mais de 100 pedras de ecstasy, cocaína, crack e outras drogas dentro de apartamento em bairro de classe média em Salvador

Apreensão ocorreu em imóvel no Rio Vermelho. Ninguém foi preso até a manhã desta terça (17).

Apartamento em bairro nobre de Salvador é utilizado como ponto de depósito de drogas

Ecstasy, cocaína, crack e outras drogas foram apreendidas dentro de um apartamento no bairro do Rio Vermelho, na segunda-feira (16). O edifício fica na Rua Barão do Triunfo, área de classe média no bairro boêmio.

A apreensão foi feita por agentes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), que receberam a informação de que o imóvel era usado para armazenar drogas. Não havia ninguém no local quando os militares chegaram.

Eles encontraram:

* 144 pedras de ecstasy;
* 19 sacos de cocaína;
* 15 frascos com loló;
* 14 porções de maconha;
* 1 balança;
* e embalagens para acondicionar e comercializar os entorpecentes.

Drogas foram encontradas dentro de apartamento no bairro do Rio Vermelho, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

De acordo com a Polícia Militar, todo o material e o dono do apartamento foram apresentados na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). O proprietário disse que havia alugado o imóvel por meio de um aplicativo. O inquilino não foi localizado até a manhã desta terça (17).

A investigação é conduzida pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que busca localizar os envolvidos. Em nota, a Polícia Civil acrescentou que os militares apreenderam também máquinas de cartões de crédito e celulares.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp