Press "Enter" to skip to content

Polícia apreende em flagrante membros de associação criminosa

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos em Flagrantes delito e conduzidos até a sede da Polícia Federal de Goiás

Equipes de Rotam após compartilhamento de informações com a Polícia Federal do estado da Bahia desarticularam e prenderam em flagrante, no município de Aparecida de Goiânia, membros de uma associação criminosa responsável pelo tráfico interestadual de Drogas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Paulo Sérgio Alves Ferreira que no momento da abordagem apresentou CNH falsa em nome de Bernardino Rodrigues da Silva. Emerson Santos de Araújo, Jadson Bastos da Silva e Katiane Márcia Teixeira Dias.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após a abordagem, foram localizados aproximadamente 400 Kg de Maconha que estavam sob a posse da associação criminosa prontos para serem comercializados. Foram apreendidos ainda quatro veículos que eram utilizados para transportar a droga apreendida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os veículos VW/POLO, Chevrolet/Onix, VW/Gol e o Honda/Civic, quando realizada a identificação veicular e constatado que os veículos Ônix e Honda Civic eram produtos de crime e estavam com as placas clonadas. O indivíduo detido Paulo Sérgio Alves Ferreira estava foragido da justiça, tendo três mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos em Flagrantes delito e conduzidos até a sede da Polícia Federal de Goiás para as providências cabíveis.