Polícia apreende menor suspeito de matar vítima no centro de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás cumpriu um mandato de internação provisória de um menor de 17 anos de idade, morador de rua em Goiânia, suspeito de ter matado Emir Alves Pereira.

A vítima foi morta na madrugada do dia 30 de junho deste ano, com golpes de barra de ferro e faca, segundo a polícia. O crime, investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios, teria aconteceu na Rua 04, no Setor Central da capital.

Os investigadores conseguiram identificar o menor por meio de imagens de câmeras de segurança que flagraram parte da ação criminosa. Durante depoimento, o menor teria confessado sua participação no assassinato, com riqueza de detalhes. A motivação teria sido o fato de que a vítima se aproximou do grupo de moradores, na rua, se dizendo pertencente à uma “facção criminosa rival”.

O infrator já possui anotação criminal por tentativa de homicídio, e está à disposição do juizado de menores. Outro suspeito, maior de idade, ainda está foragido da polícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp