Vídeo: polícia apreende produtos estéticos contrabandeados que seriam vendidos em Goiânia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga avaliada em R$ 100 mil reais de medicamentos contrabandeados no Paraguai. Os produtos foram encontrados com um homem de 29 anos que era passageiro de um ônibus que passava pela BR-153, trecho de Itumbiara, nesta quarta-feira, 20.

Os produtos de estética facial (como linha de sustentação e ampolas) foram encontrados nas bagagens de mão do suspeito e no bagageiro do ônibus. A carga é de origem israelense e tem comercialização proibida no Brasil.

De acordo com o responsável pelos cosméticos, depois de comprados em Cidade Del Leste, seriam vendidos para clínicas de estética em Goiânia. Diante das evidências, ele foi preso e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, na capital.

Veja:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp