Na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Civil apresentou no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, os três investigados pela autoria da chacina ocorrida durante uma festa junina.
A equipe deu cumprimento a três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão domiciliar. Aos investigados é atribuída a autoria de três homicídios dolosos consumados e cinco tentativas de homicídios, todos qualificados.
A investigação teve inicio após fato ocorrido no dia 15 de junho de 2018, em uma festa junina organizada pela comunidade do Jardim Florença, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, os supostos autores dispararam dezenas de vezes contra participantes da festa com uso de “kit rajadas”.
Segundo informações da Polícia Civil, dois homens atingidos pelos disparos morreram no local. Uma mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Outros quatro participantes também foram atingidos, socorridos e levados para hospitais.
Durante a operação, os policiais apreenderam diversos objetos que subsidiarão as investigações em curso, além de arma de fogo de uso restrito e munições.