Polícia apura suposto estupro coletivo em Caldas Novas

Uma mulher, que não teve nome ou idade identificada, denuncia ter sido vitima de estupro coletivo, nesta sexta-feira, 01, em um hotel localizado no Setor Turista II, em Caldas Novas. Conforme relatado por ela,  três homens teriam participado do fato. O caso é investigado pela Polícia Civil .

Segundo a ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher contou que estava na região da piscina quando foi convidada para beber drinks alcoólicos no apartamento ocupado pelos suspeitos. No documento, ela declara que o trio colocou um líquido amarelo no copo dela e após isso, ela não se lembra de mais nada.

Depois do suposto estupro, a mulher relata ter acordado no apartamento dela, com hematomas pelo corpo e dores nas partes íntimas. Todos foram conduzidos para a delegacia.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Alex Miller, a mulher foi submetida ao exame de corpo de delito e aguarda o resultado que pode sair em até dez dias. Os suspeitos foram ouvidos e negaram as acusações. Todos foram liberados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp