Press "Enter" to skip to content

Polícia argentina não descarta crime em morte de brasileira em elevador

A polícia da Argentina não descartou a hipótese de um crime na morte da brasileira Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez, de 22 anos, em Buenos Aires. A estudante de medicina foi encontrada sem vida no último dia 4, em um poço de elevador no bairro de Retiro, na capital argentina. Um perfil nas redes sociais cobra uma investigação “transparente” da morte da estudante.

De acordo com o perfil, a morte da estudante brasileira está classificada como “duvidosa” e sob investigação. Segundo os textos publicados, a família e os amigos ficaram 19 horas sem contato com a jovem, que tinha o costume de ser ativa nas redes sociais. “Queremos a verdade e queremos transparência. Nada mais”, diz uma das postagens.

Os administradores do perfil explicam que as amigas tentavam contato com a jovem e com o rapaz com quem ela estaria e que, só depois de muitas horas de ligações e mensagens, é que o telefone do rapaz foi atendido pela mãe dele, que disse que Ana havia caído no poço do elevador e morrido. O perfil levanta a suspeita de o suposto namorado ter algum envolvimento na morte.

“Neste momento não descartamos nenhuma hipótese: desde um acidente em decorrência de uma falha na porta do elevador, até um ato criminoso. Estamos em plena etapa de investigação”, declarou uma fonte ligada ao caso.