Polícia busca homem que atropelou esposa em calçada no Paraná

policia-busca-homem-que-atropelou-esposa-em-calcada-no-parana

Polícia divulga foto de homem que atropelou esposa em calçada e fugiu, no Paraná

O caso chocante aconteceu em Lupionópolis, no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, Alex Albert Ramos Pizarro é considerado foragido após cometer uma tentativa de feminicídio. A defesa dele ainda não foi localizada e as autoridades seguem em busca do suspeito.

Um homem invadiu a calçada com seu carro e jogou o veículo em direção à sua esposa, causando grande comoção na região norte do Paraná. Alex Albert Ramos Pizarro, de 40 anos, foi filmado realizando esse ato brutal, enquanto a vítima estava sentada na calçada em Lupionópolis.

Segundo informações recentes, a vítima recebeu alta hospitalar na noite de quarta-feira. Ela estava internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Apesar do susto, ela não sofreu fraturas graves, apenas um trincado no cóccix. Para preservar sua identidade, o nome da vítima não será divulgado pelo DE.

A irmã da vítima relatou que a mulher estava em uma ligação telefônica com Alex quando o atropelamento ocorreu. Porém, não há informações sobre o teor da conversa que desencadeou esse ato de violência extrema. A Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência para garantir a segurança da vítima e de suas filhas, evitando que o agressor se aproxime delas.

A filmagem das câmeras de segurança de um bar da região capturou o momento exato do atropelamento. Às 14h13 de terça-feira (28), o carro conduzido por Alex invadiu a calçada e colidiu violentamente contra a vítima, que estava quietamente sentada em sua cadeira. A Polícia Civil aponta que o atropelamento foi intencional e o suspeito fugiu do local após o crime.

Após a divulgação da foto de Alex na tarde de quinta-feira, ele permanece foragido e a polícia continua empenhada em localizá-lo. Ainda não há informações sobre a defesa do acusado e a população aguarda por justiça nesse caso chocante. Essa terrível ocorrência alerta para a importância de denunciar casos de violência doméstica e de gênero, visando a proteção das vítimas e a punição dos agressores. Se você ou alguém que você conhece está em situação de risco, não hesite em buscar ajuda e apoio. Vidas precisam ser protegidas e o ciclo da violência deve ser interrompido. Justiça seja feita.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp