Polícia cerca bairros de Uberlândia em busca de suspeito de homicídio

policia-cerca-bairros-de-uberlandia-em-busca-de-suspeito-de-homicidio

Diário do Estado faz cerco em Uberlândia para capturar suspeito de homicídio em Araguari

Moradores de condomínios compartilharam mensagens com orientação para reforçar a segurança nas residências. A operação segue em andamento nesta quinta-feira (17).

Perseguição no Bairro Granja Marileusa tenta prender suspeito de assassinato

A Polícia Militar (PM) realiza, nesta quinta-feira (17), uma intensa operação na região dos bairros Granja Marileusa e Alto Umuarama, em Uberlândia, para capturar um homem suspeito de ter cometido um homicídio na madrugada de terça-feira (16), em Araguari.

Segundo as primeiras informações, o suspeito estaria foragido após matar Bruno Henrique Pereira de Amorim com um golpe de faca no lado esquerdo do pescoço. O crime ocorreu no viaduto que liga os bairros Independência e São Sebastião, em Araguari. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local.

Testemunhas relataram à PM que o autor do crime circulava de bicicleta nas imediações do viaduto, portando um punhal e abordando pedestres de forma agressiva. A motivação do crime pode estar relacionada a uma briga entre pessoas em situação de rua.

Desde então, a Polícia Militar intensificou as buscas pelo suspeito. Em Uberlândia, um cerco e bloqueio foram montados nesta manhã com o apoio do helicóptero Pegasus e de cães farejadores.

Mensagens circularam em grupos de moradores da região, orientando aos residentes a permanecerem em casa e reforçarem a segurança especialmente nos condomínios fechados. A operação está em andamento.

Está prevista a atualização dos dados da reportagem em breve.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp