Polícia Civil apreende 10.000 litros de combustíveis adulterados em posto de Aparecida

Foto: PC

DECON realizou ações de desarticulação de pontos de adulteração de combustíveis localizados em um lavajato no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, e m um posto localizado na Avenida Rio Verde, Jardim Helvecia, em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil apreendeu, na última terça-feira (15), 10.000 litros de combustíveis adulterados em um posto localizado na Avenida Rio Verde, Jardim Helvecia, em Aparecida de Goiânia. A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON) realizou ações de desarticulação de pontos de adulteração de combustíveis localizados em um lavajato no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, e no lugar mencionado acima. Os 10.000 litros foram encontrados no interior de um caminhão e no tanque do posto.

Segundo a PC, duas pessoas foram conduzidas para a DECON para prestar depoimentos. Alguns dos envolvidos, dentre eles o proprietário do lavajato, que não foram encontrados durante a operação, serão investigados por crime contra as relações de consumo, associação criminosa e venda ilícita de combustíveis.

A ação faz parte da Operação Baptismus II da DECON, em parceria com o Procon-GO, que analisou o combustível do lavajato e confirmou a adulteração.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp