Polícia Civil apreende 10.000 litros de combustíveis adulterados em posto de Aparecida

DECON realizou ações de desarticulação de pontos de adulteração de combustíveis localizados em um lavajato no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, e m um posto localizado na Avenida Rio Verde, Jardim Helvecia, em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil apreendeu, na última terça-feira (15), 10.000 litros de combustíveis adulterados em um posto localizado na Avenida Rio Verde, Jardim Helvecia, em Aparecida de Goiânia. A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON) realizou ações de desarticulação de pontos de adulteração de combustíveis localizados em um lavajato no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, e no lugar mencionado acima. Os 10.000 litros foram encontrados no interior de um caminhão e no tanque do posto.

Segundo a PC, duas pessoas foram conduzidas para a DECON para prestar depoimentos. Alguns dos envolvidos, dentre eles o proprietário do lavajato, que não foram encontrados durante a operação, serão investigados por crime contra as relações de consumo, associação criminosa e venda ilícita de combustíveis.

A ação faz parte da Operação Baptismus II da DECON, em parceria com o Procon-GO, que analisou o combustível do lavajato e confirmou a adulteração.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp