Press "Enter" to skip to content

Polícia Civil apreende 60 kg de drogas, em Trindade

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, prendeu nesta quarta-feira, 14, um homem de 22 anos que estava com 60 kg de maconha, balanças, duas prensas hidráulicas, dois celulares, um veículo Onix e 30 kg de insumos para preparo de crack. A prisão aconteceu no Setor Marista, em Trindade.

O detido estava sendo monitorado há uma semana. Durante a investigação, os policiais civis apuraram que o homem, morador de Trindade, entregava drogas na região metropolitana de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Durante monitoramento, os policiais foram até o Portal Shopping, em Goiânia. As apurações indicaram que o suspeito entregaria drogas no local. Após uma hora de monitoramento no shopping, os policiais realizaram a abordagem e encontraram, no porta malas do carro, 40 kg de maconha. Durante a prisão, o suspeito admitiu que entregaria a droga para uma terceira pessoa.

Na residência do detido, situada no Jardim Marista, em Trindade, foram apreendidos outros 20 tabletes de maconha, balanças, duas prensas hidráulicas, dois celulares, micro-ondas usado para preparar a droga e 13 formas para preparo do entorpecente. Estima-se que a maconha é avaliada em cerca de R$ 70 mil no atacado, podendo dobrar de valor no varejo. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Goiânia.