Home»Cotidiano»Polícia Civil apresenta quadrilha que roubava fazendas em Goiás
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



A operação foi deflagrada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) contra uma quadrilha que, desde setembro do ano passado, vem aterrorizando os fazendeiros do Estado. No dia 19 de setembro eles praticaram um roubo em uma fazenda em Trindade, levaram ferramentas e outros materiais, uma carreta reboque para transporte de gado.

No dia 01 de outubro, na fazenda Novantino, município de Guapó, subtraíram 90 cabeças de gado, utilizando o reboque do roubo anterior. No dia 15 de novembro, praticaram outro roubo, dessa vez em uma oficina mecânica de onde levaram um caminhão e uma retroescavadeira que estava em sua carroceria.

Também foram os responsáveis pelo roubo de uma carga de bebidas em Goiânia. No decorrer das investigações, constatou-se que, na madrugada de ontem (07), esta quadrilha praticou um roubo a fazenda EMA, no município de Bela Vista de Goiás, levaram um caminhão carregado com defensivos agrícolas, além de materiais utilizados no dia a dia do trabalho na fazenda.

Todos os objetos referentes a essas ocorrências, foram apreendidos e restituídos às vítimas. Até o momento foram cumpridos 8 mandados de prisão, ainda restando 5 mandados para serem cumpridos. Equipes da DERCR estão ainda em diligência para cumprimento desses mandados. Os irmãos João Batista de Rezende, Pedro Eduardo de Rezende e Antônio Ascanio de Rezende, são os líderes da quadrilha.


ESTÃO PRESOS:
-João Batista de Rezende;
-Pedro Eduardo de Rezende;
-Renato Dias Pimenta;
-Adaíres Barbosa de Araújo;
-Yan Oliveira Guimarães;
-Sebastião Martins Siqueira Júnior;
-Jhonathan de Souza Faria;
-Ellen Rose Oliveira Souza;

ESTÃO FORAGIDOS:
– Antonio Ascanio de Rezende;
-Luiz Gabriel Ferreira da Cunha;
-Wagno dos Santos Lima;

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!