Polícia Civil convoca servidores para vacinação

A vacinação será realizada nos dias 29 e 30 de março, em sistema drive-thru

A partir de segunda-feira, 29, servidores da Polícia Civil serão convocados para vacinar contra a Covid-19. A convocação foi publicada nas redes sociais da corporação.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 29 de março serão imunizados os servidores de 56 anos em diante. Já no dia 30 de março, a vez é do grupo que tem entre 51 e 55 anos. A ação vai acontecer na Academia da Polícia Militar de Goiânia em sistema drive-thru. É obrigatório o uso de uniforme da Polícia Civil e apresentação da carteira funcional.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A lista completa com o nome dos servidores aptos a participar da vacinação está disponível no site oficial da Polícia Civil. No domingo, 28, no mesmo site, a corporação divulgará os horários da operação.

Caso o policial civil – na ativa e dentro da faixa etária delimitada – não encontre seu nome na lista, poderá entrar em contato (preferencialmente via whatsapp) com o delegado Rilmo Braga, gerente de Planejamento Operacional, pelo telefone (62) 984581103, enviando nome completo e foto da carteira funcional.

Tags: