A Polícia Civil de DEscalvado (SP) prendeu um homem suspeito do homicídio de Adriano Silva Belarmino. A prisão foi realizada nesta manhã de quinta-feira (19). A vítima de 45 anos foi assassinada a tiros dentro de um de carro na Rua Amazonas, no Jardim São Cristóvão, no sábado (14). O caso foi registrado como homicídio duplamente qualificado.
Segundo o delegado Jorge Miguel Koury, o crime foi motivado por razões passionais. O suspeito contratou a vítima para realizar um serviço de instalação de calhas, mas armou uma emboscada e o matou com cinco tiros na cabeça à queima roupa. Na sequência do crime, o suspeito fugiu em um veículo. Através de imagens de câmeras de segurança, os policiais chegaram até o carro e o executor. Além disso, foram encontrados dois celulares no veículo da vítima que foram analisados pelos investigadores.
O corpo da vítima foi encaminhado no sábado (14) para o Instituto Médico Legal (IML) em São Carlos. Adriano foi sepultado no Cemitério Municipal de DEscalvado no domingo (15).
LEIA TAMBÉM:
– HOMICÍDIO: Homem de 45 anos é assassinado a tiros em DEscalvado
– MOCOCA: Polícia Civil faz operação contra grupo que clonava documentos para retirar veículos de pátios no interior de SP
– ARARAQUARA: Mulher é presa suspeita de furtar cinco peças de picanha em mercado para vender na internet
“O crime foi praticado com torpeza e emboscada, foram cinco tiros na cabeça. Durante a semana conseguimos identificar o veículo que teria estado no local e dado fuga para o suspeito. Ele está preso temporariamente e tem várias passagens criminais. O caso trouxe uma comoção muito grande na cidade, e a Polícia Civil esclareceu rapidamente o crime”, disse o delegado.