Polícia Civil desarticula quadrilha de roubo a carros em Goiânia

A Delegacia Regional de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos desencadeou na manhã de hoje (09) a operação Recidiva para cumprir mandatos de busca e apreensão na residências de suspeitos de integrarem uma organização criminosa voltada para a prática de crimes de roubo a veículos.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos atuavam de forma violenta. Em um dos assaltos, uma vítima foi agredida com coronhadas na cabeça e enforcado. Todos os acusados são moradores do setor Novo Mundo, onde ocorreu o cumprimento das buscas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ainda de acordo com a polícia, apesar da pouca idade os suspeitos já acumulam várias passagens policiais, o que resultou no nome da operação. Foram cumpridos os mandados de prisão de Johnatan de Santana Campos Alves, 23 anos, que possui passagem pelo crime de receptação Vitor Hugo Santos Tito, 19 anos, com passagem por furto, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo, e um menor foi apreendido (17 anos) por porte de drogas.

Outro suspeito, que possui registros policiais pelos crimes de furto tentado e consumado, receptação, posse de drogas para consumo próprio e apologia ao crime, está foragido.

Os acusados serão encaminhados para a carceragem da Delegacia de Investigações Criminais e as investigações vão continuar para localizar novas vítimas de roubos de veículos praticados pelo grupo.

Tags: