Polícia Civil descobre abrigo clandestino que torturava idosos, em Goiânia

Quatro idosos, entre 62 e 102 anos, ficavam no abrigo

Nesta terça-feira, 5, a Polícia Civil prendeu em flagrante um casal pelos crimes de tortura e maus tratos a idosos. O casal, de 57 e 67 anos, era responsável por operar um abrigo clandestino para idosos. O abrigo, que funcionava em um imóvel residencial, fica no Setor Recanto das Garças, em Goiânia, no limite com o município de Trindade.

O local abrigava quatro idosos, com idades entre 62 e 102 anos. Eles eram mantidos em péssimas condições de higiene. No momento da chegada das policiais, uma das internas estava amarrada em uma cadeira e outra era mantida em uma cela com fezes espalhadas pelo cômodo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A ação policial foi realizada após uma interna fugir do local. Ela denunciou os fatos na 2ª DDP de Trindade. As famílias dos idosos mantidos no local pagavam valores entre 1.300 e 2 mil reais para que eles fossem atendidos pelo “abrigo”. Todos os idosos vítimas dos crimes foram encaminhados para outros abrigos.

LEIA TAMBÉM

• Novas vagas de emprego estão disponíveis em Goiânia e Aparecida• Vídeo: Cadela é resgatada após ficar 10 dias sem comida e água, em Goiânia• Preso homem que roubou carro e torturou vítima durante três dias, em Goiânia

Tags: