Polícia Civil diz que vereador Wilson Portilho se suicidou

O vereador estava desaparecido desde segunda-feira (04)

A Polícia Civil confirmou na tarde de quarta-feira (6), que o vereador e secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Goianésia, Wilson Portilho da Cunha (PMDB) se suicidou com um tiro na cabeça. O site da Prefeitura Municipal de Goianésia publicou uma nota de pesar sobre o falecimento:

“Consternada, a Prefeitura Municipal de Goianésia lamenta profundamente o falecimento do Vereador Wilson Portilho. Ele parte deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humildade. Wilson estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Goianésia.”

Nesta quinta-feira (07) haverá uma coletiva às 10 horas na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) para que o delegado e o perito do caso falem sobre o caso.

Foto: Reprodução Twitter Polícia Civil

Joyce Cristina

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos