Polícia Civil escolta nova carga de respiradores

Nesta quinta-feira, 06, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Coordenadoria de Operações Especiais (Core/GT3), realizou a escolta de 56 respiradores. A compra foi feita pelo Governo de Goiás.

Os respiradores serão entregues à Secretaria Estadual de Saúde, para auxiliar no tratamento das complicações causadas pela Covid-19.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), pediu aos policiais do civil do grupo tático para realizarem a escolta, em razão da sensibilidade da carga, para garantir a segurança da carga e evitar problemas.

O carregamento saiu de Campinas, São Paulo. Trabalharam na diligência seis policiais civis em duas viaturas. Essa é a segunda escolta de carregamento de respiradores feita pela Core/GT3, a primeira foi de Santa Catarina até Goiânia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp