Press "Enter" to skip to content

Polícia Civil identifica envolvidos na morte de radialista, em Mineiros

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, identificou os envolvidos na morte do radialista Laurency Silva de Souza, de 33 anos, conhecido como Montanha. Laurency foi morto, no último sábado, 5, na cidade de Mineiros.

As investigações apontaram que o principal suspeito do crime, Jhonata Alves Souza, de 23 anos, é ex-namorado da enteada do radialista e que foi à casa em que ela mora com a mãe e o padrasto inconformado com o término do relacionamento. De acordo com a Polícia Civil, ele desligou a energia do imóvel, quebrou a cerca elétrica e pulou as grades da residência para conseguir entrar.

No interior da casa, Jhonata efetuou disparos de arma de fogo que mataram Laurency. Os disparos também atingiram a mãe de sua ex-companheira no rosto, porém, ela sobreviveu e ainda está hospitalizada. A Polícia Civil informou que Jhonata somente não matou sua ex-companheira porque ela se trancou no quarto, encostou a cama na porta e segurou com os pés, evitando que ele conseguisse entrar.

Para a prática do crime, Jhonata teria contado com o apoio de um outro homem investigado, de 23 anos, que o levou até o local do crime e ficou do lado de fora aguardando para auxiliar na fuga. O veículo utilizado no crime foi identificado e apreendido.

O homem que auxiliou na fuga não teve a identidade revelada, mas já foi preso pela Polícia Civil. Já o suspeito dos disparos está foragido. Os dois investigados vão responder por homicídio duplamente qualificado e duas tentativas de homicídio.