Polícia Civil investiga incêndio que destruiu ao menos dez carros em uma funilaria no Sul de MG
Na cidade de São Sebastião do Paraíso, um incêndio destruiu pelo menos dez veículos que estavam aguardando reparos em uma funilaria. O caso ocorreu durante a madrugada de sábado, dia 22, e as chamas consumiram os automóveis que estavam no estabelecimento.
A Polícia Civil está acompanhando de perto as investigações sobre o incêndio na funilaria, localizada na Avenida Zezé Amaral, no Loteamento José de Oliveira Brandão. As autoridades buscam esclarecer as circunstâncias que levaram ao fogo que danificou a estrutura do galpão e causou prejuízos ao proprietário do estabelecimento.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, mais de dez mil litros de água foram utilizados durante três horas de trabalho para combater o incêndio e realizar o resfriamento do local. Bombeiros que estavam de folga foram acionados para auxiliar na ocorrência e garantir que todos os focos das chamas fossem extintos.
As causas do incêndio que destruiu os carros na funilaria ainda são desconhecidas, e felizmente, não houve registros de pessoas feridas durante o ocorrido. Tanto a Polícia Civil quanto o Corpo de Bombeiros trabalham em conjunto para esclarecer os fatos e trazer informações adicionais sobre o caso o mais breve possível.
O Diário do Estado Sul de Minas salienta a importância da prevenção de incêndios em estabelecimentos comerciais, como funilarias, e destaca a necessidade de medidas de segurança para evitar acidentes como este em São Sebastião do Paraíso. A colaboração da população e o pronto atendimento das autoridades foram fundamentais para controlar a situação.
Para acompanhar mais notícias da região, fique ligado no Diário do Estado Sul de Minas, que traz informações atualizadas sobre o que acontece no Sul de Minas Gerais. Mantenha-se informado sobre acontecimentos locais e regionais para ficar por dentro de tudo que impacta a comunidade e as cidades da região.