Polícia Civil investiga marca de molhos de tomate em Goiás

Polícia Civil investiga marca de molhos de tomate em Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) está investigando a Fugini após relatos de pessoas terem passado mal com sachês da marca. A fábrica da empresa em território goiano fica na cidade de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Foram duas denúncias na última semana, e a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon) instaurou investigação para apurar possíveis irregularidades.

Investigação contra a Fugini em Goiás

Em ambas as denúncias contra a Fugini em Goiás, pessoas relataram passar mal após o consumo de produtos da marca. Coincidentemente, nesta semana, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) também revogou suspensão de fabricação, venda e distribuição de produtos da Fugini em São Paulo.

A fábrica de Fugini em São Paulo fica na cidade de Monte Alto. Por conta da revogação dos produtos da companhia por parte da Anvisa, a empresa anunciou recolhimento das linhas Maionese Fugini e Maionese Ramy cujas fabricações aconteceram entre 20 de dezembro de 2022 e 21 de março de 2023, na unidade em questão.

A Decon faz um alerta para outras possíveis pessoas que passarem mal com produtos da Fugini. Caso isso ocorra, a recomendação é que o indivíduo entre em contato com o órgão por meio do telefone (62) 3201-1532, ou mande mensagem no WhatsApp (62) 98426-0700.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp