Polícia Civil investiga venda de bebida com sabor e cheiro semelhantes aos de água sanitária na Bahia
Caso chocante ocorreu em restaurante localizado em shopping de Salvador. Cliente passou mal ao comprar e ingerir líquido misturado, por engano, com outras garrafas da bebida.
A Polícia Civil da Bahia está investigando uma denúncia de venda de bebida imprópria para consumo em um restaurante situado em um shopping de Salvador.
O que desencadeou as investigações foi o fato de uma pessoa ter passado mal ao comprar e consumir uma água gaseificada com sabor e cheiro similares aos da água sanitária.
De asmarrações iniciais, foi constatado que um funcionário, sem conhecimento, armazenou a substância em uma garrafa vazia da bebida, e outro colaborador, também sem saber, transferiu o líquido para a geladeira, juntamente com outros refrigerantes.
O incidente infeliz aconteceu em 29 de dezembro e a vítima foi prontamente socorrida por amizades e levada a um hospital em Salvador, onde recebeu assistência médica adequada.
Na última terça-feira (6), a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) abriu um inquérito policial e realizou uma busca e apreensão. Amostras foram coletadas e enviadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As autoridades afirmaram que as investigações estão em andamento e serão fortalecidas pelos laudos periciais.
Não deixe de conferir todas as notícias do estado DE Bahia em nosso portal DE notícias.
Assista aos vídeos do DE e da TV Bahia em nosso canal.




