Press "Enter" to skip to content

Polícia Civil irá investigar morte de empresário que fundou rede de bares, em Goiânia

Última atualização 20/06/2024 | 10:35

A Polícia Civil do Estado de Goiás irá investigar a morte do empresário Marcelo Manata, de 49 anos, ex-sócio da rede de bares Mercatto. Ele foi encontrado morto na última terça-feira, 18, no apartamento que morava, em Goiânia. A causa da morte ainda não foi revelada.

Segundo a corporação, Manata foi encontrado morto em seu apartamento após moradores do prédio sentirem um mau cheiro vindo da residência. A polícia foi acionada e encontraram o corpo do empresário no banheiro, que estava trancado por dentro e precisou ser arrombado. Há suspeita é de que Marcelo tenha morrido no dia 14 de junho, devido ao estado do corpo.

A morte do empresário foi confirmada por um dos fundados da rede Mercatto, Adão Martins. Em nota, o empresário informou que a situação era traumatizante e que todos estavam assustados com a situação.

Rede de restaurantes

Marcelo Manata foi sócio do Mercatto até 2017, quando ficou responsável apenas pela unidade Esquina Mercatto, vendida por ele em outubro de 2023. A rede de restaurantes foi fundada em 2006, em Goiânia, e era conhecida por sua comida e ambiente de boteco tradicional.