Policiais Civis do Grupo Antirroubo a Banco, GAB/DEIC e policiais militares do Batalhão de ROTAM, prenderam três integrantes de uma associação interestadual. Weder dos Reis Rodrigues Farias dos Santos, João Paulo Wilker Medrado e Pamela Sardeiro da Silva, foram presos com uma grande quantidade de ferramentas utilizadas no corte de cofres de agências bancárias e agência dos correios, tais como brocadeira, lixadeiras, alavancas, bateria, furadeira, discos de corte, e um bloqueador de sinal com 16 antenas, um veículo usado nos crimes, e parte do produto do crime.
Esse grupo criminoso é apontado como responsável por uma tentativa de furto praticada contra agência da Caixa Econômica Federal, do setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, na madrugada do dia 09/12/2018 e um furto consumado contra agência dos Correios na cidade de Petrolina de Goiás, fato praticado na madrugada do dia 10/12/2018.
Os conduzidos responderão pelo delito de associação criminosa, assim como será remetido os elementos de informação para a Polícia Federal, a fim de que sejam responsabilizados também pelos delitos patrimoniais praticados contra empresas federais.