Home»Cotidiano»Polícia Civil prende cinco pessoas por saquear carga de soja, em Bom Jesus

Os agentes conseguiram flagrar os cinco investigados, mantendo em depósito, em suas residências e sobre seus veículos, centenas de sacas de sojas

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus de Goiás, com apoio do Genarc, prenderam em flagrante nesta terça-feira (29), Wemerson Gonçalves Dias, de 42 anos, João Carlos Batista de Oliveira, 54 anos, Fábio Gomes Alves, 42 anos, Edineilton Teodoro Santos, 28 anos e José Francisco de Andrade de 54 anos, pela prática do crime de furto, às margens da BR-452, em Bom Jesus de Goiás.

Após receberem informações de que um grupo de indivíduos teriam saqueado uma carga de soja na tarde de segunda-feira (28), carga esta que estava sendo transportada em uma carreta que tombou na rodovia BR 452, Município de Bom Jesus, os Policiais Civis realizaram diligências com o objetivo de identificar os autores e recuperar a carga furtada.

Os agentes da Polícia Civil conseguiram flagrar os cinco investigados, mantendo em depósito, em suas residências e sobre seus veículos, centenas de sacas de sojas, subtraídas da carreta acidentada na BR 452.

Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Municipal, momentos que foram autuados em flagrante pelo crime de furto, e se condenados a pena pode chegar a 4 anos de prisão. A carga recuperada, após passar por exames periciais, será restituída ao seu responsável.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!