Polícia Civil prende jovens acusados de furtos em residências de Rio Verde

Cinco pessoas foram presas na tarde de ontem (07) em Rio Verde após ação da Polícia Civil que apreendeu de objetos e equipamentos furtados em residências da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram após a semana do feriado de carnaval, quando houve um aumento na quantidade de furtos em residências. Segundo a titular da 8ª DRPC, delegada regional Taisa Antonello, os criminosos se aproveitaram que algumas vítimas estavam viajando para arrombar e furtar nos locais.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Nas residências de cinco suspeitos, entre eles três menores, foram apreendidos vários aparelhos de TV, micro-ondas, fornos elétricos, uma bicicleta, computadores, centenas de peças de roupas, aparelhos de som e vários outros objetos e eletrônicos.

LEIA TAMBÉM

• Palmeiras, Fla, Ceará e Santos: noite quase perfeita para os brasileiros• Vídeo: com filho no colo, repórter faz matéria e criança “não dá sossego”• Collor se ‘emociona’ ao falar de Bolsonaro e vídeo viraliza

Ao serem conduzidos à delegacia, dois maiores e um menor confessaram ter participado dos crimes. Outros dois menores negaram, porém, com eles também foram apreendidos pertences das vítimas.

Após prestarem depoimentos, os jovens foram liberados porque não foram detidos em situação de fragrante. Ainda segundo a delegada, essa foi apenas a primeira etapa da operação. “A partir de agora, com as provas que temos, podemos esclarecer outros crimes e pedir à Justiça que determine expedição de mandados de prisão contra os envolvidos”, concluiu.