Polícia monitora entrega de drogas, persegue suspeitos e prende um deles no
Paranoá
Na casa do homem preso, de 26 anos, foram encontrados skunk, ecstasy, cocaína,
balança de precisão e dinheiro. Os suspeitos usavam as redes sociais para vender
entorpecentes.
Policiais civis monitoraram uma entrega de drogas, perseguiram dois suspeitos e prenderam um deles no Paranoá, no Distrito Federal, na terça-feira (29).
Na residência do homem preso, de 26 anos, foram apreendidos skunk, ecstasy, cocaína, balança de precisão e dinheiro (veja foto acima).
O outro homem, que já foi identificado, conseguiu fugir e ainda é procurado. De acordo com as investigações da Polícia Civil (PCDF), os suspeitos utilizavam as redes sociais como meio para comercializar os entorpecentes.
Em relação à perseguição e prisão de um dos suspeitos, a polícia recebeu informações sobre uma entrega de grande quantidade de drogas na Q26 do Paranoá.
Os agentes monitoraram o local e tentaram abordar um veículo com dois ocupantes. Após a tentativa de abordagem, o motorista iniciou uma fuga pelas ruas residenciais, sendo perseguido pelas autoridades.
A perseguição terminou quando o veículo atravessou uma avenida e colidiu com o meio-fio. Ambos os ocupantes abandonaram o carro e empreenderam fuga a pé.
Um dos suspeitos, de 26 anos, foi capturado, enquanto o outro conseguiu escapar. Ao comparar a prisão temporária com a preventiva, podem ser entendidas as diferenças entre essas medidas.
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.