Polícia Civil prende suspeito de cometer furtos em apartamentos de Trindade

Nesta segunda-feira, 4, a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Trindade, prendeu preventivamente suspeito de cometer diversos furtos no Setor Pontakayanaem Trindade. O investigado, um homem de 29 anos, foi preso no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.  

A investigação, que durou cerca de um mês, identificou o autor a partir da placa de um carro que apareceu em uma filmagem feita por vizinhos das vítimas. Nas imagens, foi possível ver o exato momento em que o suspeito entra no lote cujos apartamentos foram arrombados e furtados.  

Dos apartamentos foram subtraídos vários itens, como computadores, fogões cooktop, televisões, joias, celulares e dinheiro. O prejuízo aos moradores supera a quantia de R$ 20 mil. O homem segue detido e a investigação deve ser concluída nos próximos dias. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos