Press "Enter" to skip to content

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Anápolis

A Polícia Civil (PC), através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, efetuou na manhã desta terça-feira (14), mandado de prisão preventiva contra P.H.R.S, de 18 anos, indicado como coautor do latrocínio praticado contra Edson Oliveira dos Santos, mais conhecido como “Tom”, de 45 anos, ocorrido na madrugada do dia 13 de junho, no Setor Summerville.

Segundo a investigação, Edson atuava no tráfico de drogas na região. Na tarde que antecedeu o crime, P.H. teria visto Edson na posse de uma grande quantia de drogas e dinheiro, decidindo então roubá-lo. No momento do crime, a vítima se encontrava em uma lanchonete, quando foi atacado a tiros por um comparsa de P.H. que ainda não foi identificado.

Câmeras de segurança da região registraram a perseguição a vítima e sua execução. Imediatamente após a morte de Edson, o acusado e um terceiro comparsa, tiraram o dinheiro e as drogas que a vítima carregava, como também o automóvel que Edson teria usado para chegar ao local, cujas chaves estavam em seu bolso.

A Polícia Civil afirmou que as investigações continuam para ser descoberto quem são são comparsas de P.H., que está recolhido no presídio da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.