Press "Enter" to skip to content

Polícia Civil prende suspeito de roubar motocicleta da vítima e mais R$ 55 mil reais

Nessta quarta-feira (07) a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DERFRVA), cumpriu o mandado de prisão temporária contra Carlos José Dias Muniz e dois mandados de busca e apreensão em residências ligadas ao investigado na cidade de Senador Canedo. O suspeito teria roubado uma motocicleta e cerca de 55 mil reais da Rua Amélia Rosa, no Sítio Recreio Ipê, em Goiânia, no dia 7 de junho deste ano. Este valor era levado pela vítima ao banco para efetuar o depósito.

O roubo foi praticado por dois indivíduos que estavam em uma moto e abordaram a vítima quando a vítima foi ao banco depositar dinheiro de suas atividades comerciais. Durante a execução do mandado de busca e apreensão, foram encontrados R $ 2.400 em dinheiro e folhas de alumínio na tentativa bloquear sinal das tornozeleira eletrônica usada pelos bandidos.

A imagem e qualificação do indiciado estão sendo divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas e em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 02/2020 – PCGO, conforme despacho fundamentado da autoridade policial responsável pelo inquérito.

https://www.youtube.com/watch?v=xhvXhPfOvYc