Press "Enter" to skip to content

Polícia Civil prende suspeitos de assassinar adolescentes e idoso em Trindade

Última atualização 18/01/2022 | 09:46

Policiais civis prenderam quatro suspeitos do assassinato de dois adolescentes e um idoso de 60 anos, este último teria sido morto por engano, segundo a polícia. Os crimes aconteceram em um intervalo de cinco dias, entre 21 e 26 de janeiro do ano passado, em Trindade. As prisões aconteceram na última quinta-feira (13) e divulgadas nesta terça-feira (18).

Entre os presos estão Eduardo Diego Neigrames Araújo, Nathália Victória Silva dos Santos e Adrian Apolinário de Souza Santos que, segundo a Polícia Civil, fazem parte de uma das maiores organizações criminosas do país.

Conforme apontam as investigações, logo após os crimes, um dos executores fugiu para a cidade mineira de Grão Mogol, que fica a aproximadamente 1.000 km de Trindade. O quarto autor foi encontrado morto na cidade de Marabá, no Pará, no mês de dezembro. Segundo a polícia, com a cabeça decapitada, por retaliação aos assassinatos dos dois adolescentes.

Além das prisões, na operação a polícia apreendeu uma arma de fogo, carregadores, munições, celulares, roupas utilizadas no crime e R$ 12 mil adquiridos por meio do tráfico de drogas. Os presos serão encaminhados à unidade prisional de Trindade e posteriormente o Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário.