Press "Enter" to skip to content

Polícia Civil procura suspeito de estuprar menina de 6 anos em bar

Última atualização 18/07/2023 | 14:19

A Polícia Civil (PC) está em busca de um idoso de 60 anos, suspeito de estuprar uma menina de seis anos em um bar de Itumbiara, no sul goiano. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho, mas desde então Edilson Martins da Silva não é visto na região.

O delegado Anderson Pelágio, responsável por investigar o caso, o crime foi registrado por câmeras de segurança do bar. De acordo com as investigações, a menina estava brincando com um cachorro e, para despistar a atenção e livrar suspeitas, ele fingia que também iria passar a mão no animal, mas estava tocando nas partes íntimas da criança de apenas seis anos.

Além disso, as investigações concluem que a garota foi até o bar com os pais e, em um determinado momento, o suspeito puxou uma cadeira para a criança se sentar próximo a ele.

Conforme informações da Polícia, a criança relatou o acontecimento para os pais, que prontamente foram registrar um boletim de ocorrência na delegacia. A menina foi, então, submetida a um exame de corpo de delito, que confirmou o estupro, fato que gerou a solicitação da prisão preventiva do homem, que foi acatada pela Justiça.

As investigações apontam que o suspeito trabalhava e morava em uma fazenda em Itumbiara, e era responsável por cuidar dos animais. Ao saber da abertura do inquérito, Edilson fugiu do local abandonando o serviço. O delegado afirma que a maior dificuldade em encontrar o homem é por ele não ter vínculo com a cidade e que não conseguem contato com familiares.