Polícia conclui inquérito sobre morte de Murilo Ramos, de Itapuranga

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis, concluiu, na manhã desta terça-feira, 01, as investigações do inquérito que apurou a morte do jovem Murilo Ramos de Souza, 25 anos, que é natural da cidade de Itapuranga, interior goiano.

Ele desapareceu após sair de carro no dia 26 de setembro. Horas depois, durante a madrugada do dia 27, quatro suspeitos foram mortos num confronto com a Polícia Militar na cidade de Anápolis, estando os suspeitos na posse do veículo Hyundai Ix-35 de Murilo. Eles teriam, segundo o inquérito, assassinado o rapaz ainda nesta madrugada, e se livrado do corpo antes do confronto com a polícia.

Murilo continuou desaparecido, e seu corpo foi encontrado no dia 8 de outubro, numa propriedade rural às margens da Rodovia GO-530, próximo a Anápolis. Após realização de várias diligências, oitiva de diversas testemunhas e operacionalização de medidas cautelares autorizadas pela Justiça, a Polícia Civil conseguiu chegar ao autor intelectual do crime de latrocínio praticado contra Murilo.

Trata-se de Victor Hugo de Sousa Pereira, vulgo “Sonic”, de 21 anos. Foi apurado que Victor Hugo foi o idealizador do crime, quem teria orquestrado os quatro suspeitos mortos no confronto para a prática do roubo contra Murilo e quem viabilizou a casa situada na Rua dos Crisântemos, Setor Granville, como sendo o local onde o veículo Ix-35 seria guardado após a ação.

O GIH de Anápolis representou à Justiça pela decretação da prisão temporária de Victor Hugo dias após o desaparecimento de Murilo. Victor foi capturado em sua residência, no Setor Calixtópolis, no dia 02 de outubro último, e não ofereceu resistência à prisão. Desde então, sua prisão vinha sendo mantida em sigilo para não prejudicar as investigações.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp