Polícia cumpre mandados contra suspeitos de desviar R$ 100 milhões do governo de Goiás

operacao-ultimo-drink

Na manhã desta terça-feira, 23, a Polícia Civil de Goiás deflagrou a Operação Último Drink contra um grupo suspeito de desfalcar em mais de R$ 100 milhões do governo de Goiás. São cumpridos 12 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão contra os investigados que, segundo as investigações, levam vida de luxo através de sonegação fiscal e falsificações.

A corporação apurou que os investigados, entre eles empresários e contadores, são suspeitos de usar laranjas para desviar o dinheiro público.

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra Ordem Tributária (DOT) é responsável pela operação e trabalha com apoio da Secretaria de Economia de Goiás. Segundo a Polícia Civil, essa é a maior operação já realizada pela DOT.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp