Polícia de Campinas busca veículo que provocou capotamento na Bandeirantes, deixando família ferida

policia-de-campinas-busca-veiculo-que-provocou-capotamento-na-bandeirantes2C-deixando-familia-ferida

Polícia procura veículo que bateu em carro com família que capotou na Bandeirantes, em Campinas

Cinco pessoas ficaram feridas, duas em estado grave no acidente de sábado. Segundo a SSP, um carro Nissan/Kicks atingiu a traseira do Siena e fugiu sem prestar socorro.

Capotamento deixa família ferida na Rodovia dos Bandeirantes em Campinas

A Polícia Civil investiga a fuga do veículo que provocou o acidente que deixou cinco pessoas de uma mesma família feridas na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Campinas (SP), no sábado (30).

Um adolescente de 13 anos e uma criança de 6 anos, em estado grave, precisaram ser socorridos com o auxílio do helicóptero Águia, da PM.

O Fiat Siena que capotou após ser atingido na traseira na altura do Km 82, na pista sentido capital, era ocupado por um casal de 35 e 34 anos, e pelos filhos de 6, 7 e 13 anos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o condutor do Siena disse que trafegava pela via quando deu passagem a um Nissan/Kicks.

‘Em seguida, o mesmo veículo atingiu a traseira do Siena, fazendo com que o condutor perdesse o controle e capotasse. Outro carro, também do modelo Kicks, que vinha logo atrás, fugiu sem prestar socorro”, destacou a pasta.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. “As diligências continuam para esclarecer a dinâmica dos fatos”, completou a SSP.

Até a última publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado de saúde do adolescente e da criança socorridos pela equipe do Águia. Já a criança de 7 anos permanece internada em estado estável na UTI do Hospital Mário Gattinho, em Campinas.

VÍDEOS: TUDO SOBRE CAMPINAS E REGIÃO

50 vídeos

Veja mais notícias da região no DE Campinas

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp